sábado, 7 de junho de 2014

Me prenda seu juíz.

Me prenda seu juíz.

Excelentíssimo senhor juiz EUGENIO ROSA DE ARAUJO por favor venha me prender, eu sou um fora da lei, a sua decisão me coloca fora da lei, esquece o senhor que temos uma constituição nesse pais?

Por favor venha me prender eu sou um fora da lei, eu não vou me curvar para a decisão equivocada de vossa excelência, não me confunda com bandido meu senhor, sou um religioso que assim como milhões de brasileiros tem como sua fé os orisás.

Por favor venha me prender eu sou um fora da lei.

Essa decisão é para satisfazer quem?

Evangelicos radicais ou o seu interesse de aparecer?

Senhor juiz por favor venha me prender a sua decisão me coloca assim, se sou sacerdote de uma religião que nao existe eu sou um criminoso, por favor manda me prender. A sua decisao é inconstitucional, por favor acorde a sua decisão é irreal, me prenda, prenda as milhões de pessoas que levam flores para Iyemonja na beira da praia.

A sua decisão cria em mim revolta e revoltará milhões de brasileiros, a pergunta que eu faço, é a seguinte o nosso país quer uma guerra religiosa?

Sua excelência por favor me prenda eu sou um fora da lei a sua decisão me ofende e ofende os meus antepassados, nos respeite, respeite a constituição do nosso país não busque uma forma de sujar de sangue a nossa bandeira.
por: Bàbàláwo Ifágbaíyin Agboolà



Nenhum comentário:

Postar um comentário